quarta-feira, 24 de junho de 2009

Depoimento

Fernanda
Funcionária de escritório

Fernanda (nome fictício) trabalhava em um escritório de contabilidade há três anos quando houve uma mudança nas cadeiras de chefia e ela ficou subordinada a um novo chefe, que logo nos primeiros dias já demonstrou pouca simpatia pela funcionária. Por ter que mantê-la na equipe por algum motivo desconhecido, acabou deixando-a escanteada nas ativida-des, não lhe delegando tarefas e muitas vezes agindo como se ela sequer estivesse ali. E o que parecia apenas uma implicância de chefe chato, acabou se transformando em um tormento sem fim. Até que ela pediu demissão.

No início eu não cheguei a me incomodar, mas depois fui me sentindo muito mal porque era como se eu estivesse ali só porque não podiam se livrar de mim de outro jeito, como se meu emprego fosse apenas um favor que estavam me fazendo. Depois de algum tempo, fiquei deprimida porque comecei a acreditar que realmente era incapaz”, justifica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário